sexta-feira, 23 de julho de 2010

Melhores dias viräo


Hoje não vou colocar mais um dos meu jantarinhos cá de casa ;o( tou tristonha...
Sei que tenho 1001 motivos para estar super feliz um deles ser de novo mamã em breve,mas como pode uma pessoa se sentir só?tendo uma casa cheia de gente?Tou lamexas eu sei será das armonas? Será porque daqui a 6 dias vou ficar um anito mais velha? Será porque não irei estas ferias ao meu Portugal? Tou triste e prontos,logo a noite fecho os olhos e espero um novo acordar...um lindo amanhecer sem esta chuva que não quer passar.Há afinal será do tempo?
P.s obrigado pelo ombro amigo(PC)

1 comentário:

  1. AMIGA MINHA!! PARABENSSSSSSSS!!

    Conta-me tudo mal possas...!!

    BEIJAO GIGANTE!

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua visita,e pelo seu comentario.Volte sempre,beijos Maria.Suiça