terça-feira, 20 de julho de 2010

Petiscos


Uma tarde destas uma amiga me ofereceu uma galinha caseira coisa rara aqui na suíça desde já o meu muito obrigado Lurdes que me a deu e Dora que me a matou obrigada as duas adoro voçes...já que andava de apetites la fiz uma rica canja ficou uma delicia ,tirei fotos mas a maquina quer uma reforma e não deu nada de geito,para acompanhar essa canja fiz algo Algarvio(minha terrinha)aqui vos deixo a receita e assim que poder tiro fotos para vos mostrar:
fiz assim.
Piquei cebola miudinha (duas).
Deixei refogar em azeite e depois juntei tomates maduros(quatro) também picados e deixar refogar bem e lentamente,depois juntar ovos(quatro) e mexer ate cozer temperar com salsa e sal e bom apetite!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua visita,e pelo seu comentario.Volte sempre,beijos Maria.Suiça